Colégio Cene para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Visão geral do aplicativo Colégio Cene

Colégio Cene é um aplicativo para iPhone projetado pela Ultramax Informática Ltda - ME, categorizado como Educação & Referência. O aplicativo oferece dois portais principais: um para alunos, pais ou responsáveis, e outro para professores. Os usuários podem acessar conteúdo das aulas, notas, relatórios, informações financeiras, anúncios, cronogramas de avaliações, incidentes e muito mais através do Portal do Aluno. O Portal do Professor permite que os professores gerenciem notas, presenças, publiquem conteúdo das aulas e muito mais.

Uma das últimas funcionalidades do Colégio Cene inclui a capacidade de armazenar múltiplas contas, permitindo que os usuários salvem seus logins para acesso rápido sem a necessidade de inserir repetidamente seu nome de usuário e senha.

Programa disponível em outros idiomas

Colégio Cene para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 4.2.899

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Colégio Cene

Já experimentou Colégio Cene? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.